quarta-feira, 2 de março de 2011

Frases Engraçadas!Part.2

41.     Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.


42.     Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa. 

43.     A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer.

44.     Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima .

45.     Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!

46.     Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia .

47.     Deus dai me paciência para aguentar meu professor, porque se me der força eu bato nele!

48.     O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!

49.     Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda.

50.     Peido foi o último esforço que o diabo fez para ver se a bunda falava.

51.     Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa.

52.     Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.

53.     Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.

54.     O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça.

55.     Eu bebo para dormir e acordo para beber.

56.     Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro...

57.     Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.

58.     Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholândia

59.     Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.

60.     Promoção: Peça Fiado e ganhe um NÃO!!!

70.     Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!

71.     24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?

72.     Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.

73.     Coma merda! Milhões de moscas não podem estar erradas...

74.     Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.

75.     Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!

76.     Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!

77.     Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita! Funerária Vá com Deus .

78.     Mulher gorda é que nem Ferrari: quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo...

79.     Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. Só quando você bebe demais.

80.     As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário